Bem, eu tenho trabalhado muito e nos últimos dias tenho ficado ansiosa com a aproximação da defesa. Acho que meu ano tá terminando agora, junto com o começo de um novo ciclo que os trintas botou na sola do meu pé. Cê faz falta, Denise. E cê faz falta de um jeito que dói o coração. Sinto falta da minha amiga! Nosso relacionamento terminou muito antes do fim, e acho que a gente só continuou porque (a gente nem sabia) nosso amor era maior que qualquer outra bobagem. Todas as coisas se tornavam bobagens diante de uma vida-toda. Mas aí veio um furacão e derrubou tudo. Só que até aí a gente foi mais forte. Lealdade! Família! Amor! Amiga! Essas palavras faziam todo sentido do mundo. Mas faz tempo que eu não te vejo. Sim, você aparece com seus bons dias e suas visitas sempre às pressas. Sim, você me salva quando as coisas chatas da vida me desesperam. Ahhhhhhhh, mas eu te quero para as coisas não chatas também, te quero para perder horas andando na praça, te quero pra chorar a calmaria que não me cabe, te quero pra falar de teatro, pra ver teatro, pra fazer teatro, te quero pra dividir as alegrias do meu novo amor, te quero pra falar inutilidades, pra comer pão com queijo e beber Fanta uva no final. Ce me conhece, Denise! Eu não sei ser pela metade. Olha, não deixa nada nem ninguém controlar seus desejos, nem sempre subir horas e horas e horas pra apanhar uma caixa que você nem sabe o que tem dentro, vale a pena. As vezes vale.... Mas a gente só não pode tapar os olhos e Subir os degraus no escuro. Machuca. Corta. Fere. Sangra. Dói. E fica cicatriz.
Eu te amo e desejo seu maior e mais pleno sentimento de paz e vontades de quereres de luz. A vida é breve demais pra gente perder tempo não sendo. Ninguém merece nosso auto-desafeto. Nossa auto-distruiçao. O amor pode ser bem leve e livre, aprendo isso com Carlitos todos os dias. Não queira aquilo que não te faz bem, a não ser que isso te mova para algo inesperado. Te desejo explosões desejosas de coisas incríveis e assustadoramente inexplicáveis e brilhantes.
Escuros também são bem vindos, mas eles precisam de paz e silêncio. Fique bem e quando quiser voltar à amizade daquele amor incrível, estarei aqui! 🌹
Nenhum comentário:
Postar um comentário