quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DESMANCHANDO-SE NO AR

Meu Deus...A vida me cansa!Que agonia é essa que sinto às vezes?!Uma solidão de doer os ossos!Me dói, me mata, me aperta!Sinto medo, sinto medo de não conseguir, de não dar conta!Creio que estamos todos fudidos!Não importa o que façamos, nos perdemos!É isso e será sempre isso. Sou o que faço, mas às vezes o que faço me mata. Não me venha com essa ideia de “Seja feliz”, “Tenha Paz”, “Dê valor nos bons momentos”, bons momentos o caralho, tô cansada de me estropiar nessas quebradas da vida, tô cansadas de ter que ser alguma coisa ou fazer algo de interessante para que o mundo me aplauda e me deixe respirar. Não quero aplausos, não quero respeito, quero simplesmente que me deixem em paz. Fazendo e desfazendo o que acredito., respirando da minha maneira e sendo aquilo que sou. SÓ ISSO!Quero amor, quero amor de verdade, amor de escolha, de mão dada em qualquer situação. O ser humano é um grande imbecil solitário e extremamente egoísta. Que porra foi essa que colocaram nas nossas cabeças?Que merda é essa que nos tornamos?Detesto o mercado. Odeio os supermercados, a RENNER, a C&A, e principalmente toda e qualquer loja que infiltra nas nossas cabeças necessidades incabíveis e sem lógica. Me pego lutando pra ter o corpo das mocinhas da TV, grande porcaria inútil. Muitas vezes minha angustia vem da falta de uma casa própria, uma carteira assinada, uma situação estável e bem sucedida. GRANDE ESTUPIDEZ INÓSPITA ESSA!!!! Eu nunca vou comprar uma casa ou um apartamento, a não ser que ofereça a minha bunda gorda e flácida nas esquinas das grandes metrópoles, ou rife uma boa trepada em um motel vagabundo. Ahhhh, quem sabe um dia um parente distante não morre e deixa pra mim uma herança?!Ou, quem sabe, uma alma bondosa me ligue às quatro da tarde pedindo o número da minha conta, só pra depositar uma boa bolada pra essa pobre alma desamparada?!se bem que seria uma babaquice gigantesca tudo isso!Porque não apagaria minhas feridas e dores passadas, eu continuaria sendo uma vaca idiota que chora quando vê o cara dormindo com frio na esquina do MC Donald. Não acredito mais na humanidade. O homem aprendeu a ferrar o próprio homem. O homem tem prazer em fuder com a vida de qualquer um que seja, só pra aumentar os zeros na sua poupança.
Que classe nojenta é essa, A DOS GRANDES E SUPERIORES “ARTISTAS”! Pobres homens que vomitam alguns conceitos e já se acham os “sensíveis” da humanidade!!!!Comem o próprio rabo só pra ter um espacinho no imaginário coletivo, e consequentemente, sentirem seus egos inflados e superiores. Que nojo eu sinto dos intelectuais que escondem a própria alma por traz de uma filosofia barata e pouco prática. Pessoas que esqueceram-se de si, e toraram-se uma máquina reprodutora de uma repressão vagabunda e desumana. Não estou me excluindo dessa corja asquerosa e indigesta, sei que em muitos momentos sou levada pelo instinto assassino de me matar e dar a luz a mais uma peça da grande/pequena e silenciosa máquina desumana. Me pego, continuamente, lutando comigo mesma, com essa que sou e que sei que sinto X essa que me faço e me fizeram sem um pingo de dignidade ou papel higiênico pra limpar a bosta que escorre do próprio rabo e da própria boca e mente imunda. Fada-se! Nada mais importa. Eu fico aqui, com esse corpo gordo que dói e sente tanto, essa alma que grita e se esconde em um grande escuro desconhecido. Apesar de, desnecessariamente, limpar-se do meu humano, eu vivo e sou. Mesmo não sendo, quando meu ego também grita, e meu cansaço fala mais alto que aquele grito abafado pela necessidade de sobrevivência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário