sábado, 9 de abril de 2011

Pra você....


Mesmo depois de ter sido ferida sou eu que tenho que me perdoar. Eu entendo... mas não compreendo como é possível. Você não sabe como agir...rs... eu só queria poder brigar e depois dizer que te amo e ouvir o mesmo, não nos demorarmos na dor... mas você não consegue e o estado retorna ao início. Eu cansei de tanto choro ...
Você me feriu de mais... e continua fazendo.. 1, 2 , 3, 4, 5, 6 , 7, 1000 vezes.... eu não aguento

Sabe, eu só queria alguém cuidado de mim e eu cuidando de alguém, era tão mais simples....
Eu não aguento mais ter que ficar me justificando
Eu não aguento mais tentar fazer você entender alguma coisa
Eu não aguento mais esse papel.
Eu não sou assim!
Eu não sou isso que você me transformou.
Eu não sou maluca, Meu Deus!eu não sou....
Eu não aguento tanta mudança em tão pouco tempo.... você sempre tem uma desculpa, um silêncio ou uma forma de se desculpar. E talvez seja essa a maneira certa de agir. Mas eu não aguento.
Você não para uma hora que seja, quando eu preciso, pra falar comigo. Você ta em uma casa que não é sua, você tem ensaio, você tem aula, você ja pegou o ônibus pra serra....
Você me deu um papel que ta me fazendo mal.
Eu não sou isso e você não merece que eu enluqueça por você
Por Deus, chega!Eu ouvi suas crises, e me feri pra entender seus
É, são sempre as mesmas histórias, eu não racionalizo nada, e você vai ser sempre o carrasco. É, é sempre o mesmo discurso, são sempre as mesmas coisas, e eu não me resolvo. É, eu sou dificil, é eu nunca te perdoei, é... eu não vejo nada. É, estamos cansados. É.... eu sou assim.
Então resolvemos!Pronto!Saio da sua vida e não te complico mais em nada. Saio da mesma maneira que entrei.
Eu não quero te culpar por nada, absolutamente nada. Eu te amei e você me amou. Eu cuidei e você cuidou, eu tentei e você tentou.  Cada um a sua maneira. Cada um do seu jeito. Saio te amando... da mesma forma que entrei. E sabendo que você é o meu grande amor e o homem que eu queria ter, o homem que eu tinha escolhido pra envelhecer junto. Desculpa por tudo, mas eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário