terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FRAGEIS

É! A vida é frágil de mais.
Tem alguma coisa errada acontecendo com o mundo. Com as pessoas. Ao meu redor tenho visto amigos sofrendo por amor, uma anda deprimida pela falta, outro porque descobriu que tem AIDS, outra perdeu a sanidade e já não sei mais como ficarão as coisas. É ASSUSTADOR TUDO ISSO! Nenhum controle sobre absolutamente nada. Nenhuma sabedoria que nos salve de certas doenças. Hoje queria poder abraçar todos eles e dizer que estou aqui. Cheia de dores e de medos também, mas compartilho o silêncio e o medo da morte.

A gente vive os dias arriscando a eternidade, apesar de pressentir a fragilidade que nos acompanha como uma sombra. Minha dor é medíocre, meus medos são medíocres, minha arte é medíocre, minhas escolhas são medíocres, porque em tudo penso sempre nesse buraco que sou eu. Impossível continuar vivendo assim, afastada da comunhão e compaixão por cada irmão que carrego na terra. Não posso julgar, não posso culpar, porque cada um sabe a dor que carrega na alma. Meu Deus como eu amo vocês e como me assustei com tudo isso.

Alguma coisa aconteceu, alguma ficha caiu. As coisas que nos acontecem, os encontros que temos, as doenças, os medos, a vida que vivemos...Pra tudo existe um motivo. Não podemos deixar de dizer hoje aquilo que nos atormenta, o mundo não espera, o corpo não dura pra sempre.  Somos frágeis de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário