Tanta coisa pra dizer desse ano que acaba hoje. Último dia, quem diria que cada coisa estaria em seu devido lugar...pois é! Aconteceram milhares e milhares de coisas, termino feliz e com 8 quilos a menos, rs!Terminei um namoro de dois anos(graças a Deus!), conheci uma menina linda que me apresentou Maria Gadu e me provou que a vida pode ser mais leve, mesmo ouvido Luan Santana. Conheci Taís, lá de Macaé que me ajudou a descer ladeiras e subir montanhas. Carolzinha me mostrando e me ajudando a entender o quanto tudo isso que vivo é suportável e pode ser importante. Zuza me ouvindo todos os dias e o dia todo. Willian cuidando de mim e das minhas loucuras diárias. Mari e Pri, duas eternas companheiras!Rafa correndo cidades e estradas pra sobrevivermos juntos e juntos criando “Uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o que.” Moniquete me ensinando mais sobre a vida. Samuca, Dani e Gabi fumando meus cigarros eternos cheios de inspirações e tristezas. Tocinho me embriagando de conhaque e outras cositas mais. Camila preenchendo minhas noites e minha mente. Lipe, Érica, Paty e Ana Ju deixando meus dias mais leves e cheios de amor. As Marinas me fazendo acreditar. Lu, Sarinha, Nildo e Raquel tecendo minhas boas lembranças e um presente mais doce. A faculdade me levando para o D.A e as aulas de Arte moderna com o Marcos Hill. O conexão que não para nunca e sustenta minha sanidade. Os livros que li, os filmes que eu vi, a Tv nova e o Play 3, minha casinha deliciosa, meus incensos e meu altar materializando minhas conquistas.
Juro que 2011 não foi um ano fácil, não mesmo!Mas quando olho pra trás só consigo perceber coisas boas e necessárias, dores importantes e feridas reafirmando minha coragem. Cumpri as metas! Realizei sonhos! Fui na cachoeira e passei um mês criando e pirando em Diamantina! Teve Rio milhões de vezes, festivais, fracassos, prêmios e aplausos. Não tive medo de estar com a Amanda e muito menos de não estar com o Marcelo. La em Niterói conheci a Vivian e depois o Fabio. Fui na Umbanda, joguei baralho cigano e tarot. Senti saudade do José e do Ronaldo. Chorei, chorei, chorei, chorei e depois parei. Escrevi muito, pintei pouco e resolvi pintar as unhas da mão. Nuuuuuuuu, fiz coisas de mais!Graças a Deus!
Desejo a todo mundo que às vezes passa por aqui muita paz e luz. Mas principalmente muito amor, em tudo e por todos. Sejamos doces e humildes, sempre. Sejamos sinceros, intensos e inteiros. Amo todos Vocês!Obrigada!Um maravilhoso e surpreendente 2012 .... corram, pulem, se enfiem de cabeça....mas sobretudo...AME.
Um beijo na alma
Dayane Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário