A vida é cheia de vai e vem e no meio tem uma coisa chamada amor. Esse amor que coloco do lado do tesão, no centro da testa: SEM TESÃO E SEM AMOR O HOMEM VIRA UM ROBÔ. A primeira vez que descobri o amor, e consigo ainda me lembrar dele, foi quando fui ver uma peça, lá onde eu nasci, e disse pra mim: Que coisa é essa?! Aquelas pessoas tão vivas e diferentes de tudo, um ritual, uma união... OHHHHHH EXISTE GENTE DE VERDADE!
Depois daquele dia eu queria só viver daquela maneira, cheia de amor e de tesão por tudo, em cada momento que me acompanhava, em cada dia vivido, em todos os meses percorridos e horas digeridas pelo tempo. Não foi sempre que consegui , porque essa atualidade, que prefiro chamar de caos (sem tesão e sem amor) quase me engoliu inteira e transformou meu pobre corpithu em uma mercadoria barata, sem alma, e valor nenhum.
Não!Assim eu não vivo meu bom Deus! Eu preciso de amor, dessa coisa que deixa a gente retardado e com fogo no cú. Transformando tudo que sai da gente em um gigantesco tesão e gozo eterno. É bom quando alguém me abraça, quando passo horas (sem ver a hora passando) falando dessa coisa meio complicada que chamamos de existir com uma pessoa quem nem conheço direito, mas logo faço dela um irmão. Um irmão na dor.
Gosto das relações sinceras e de fundo de olho. Entregando tudo, até a última gota. Esse povo cheio de medo, receio, arquiteturas homéricas e objetivos futuristas, me cansam!No final da festa fica todo mundo sozinho, com o mesmo gosto de solidão roendo os dentes e a mesma sensação de fracasso aporrinhando o coração. Pra quê?! Plano de saúde, casa própria, carro, mestrado, doutorado, boa aparência, uma ótima saúde, boas relações, bons contatos, sucesso profissional, estabilidade e bláblábláblá TUDO EM PRIMEIRO PLANO! Alienados por essa modernidade líquida e esse amor desmanchando-se no ar. Aprisionados no próprio corpo e na própria imagem que construíram de si. FALTA CORAGEM!FALTA TESÃO!FALTA AMOR... PELE, GENTE, OLHO NO OLHO, VINHO, BOAS RIDAS, BOAS REFLEXÕES, BONS CARINHOS, VERDADEIRAS TROCAS E INTENSOS ESTADOS DE CRESCIMENTO HUMANO.
Falta brilho no olhar.
Incertezas são bons alimentos, prestígio é um chocolate e dinheiro é ilusão.
Desse jeito restarão somente robôs na terra... ahhhhh não faz isso comigo!Quem é que vai me despertar pra amanhecer outra vez?!
(quem avisa amigo é...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário